Veja o que muda com a nossa parceria oficial do Facebook! Agora temos meta e somos meta!

Estamos muito emocionados em anunciar que somos parceiros oficiais da meta agora! E isso é uma conquista que vem se transformando desde 2022, onde realizamos todo o processo de envio de documentos. Agora, essa realidade nos permite oferecer soluções ainda mais incríveis para nossos clientes, trazendo mais estabilidade e alternativas nunca oferecidas antes. 

Além dessa mudança, vamos realizar o desligamento dos números antigos de atendimento (553136651468 e 553181017833para oferecer mais segurança e velocidade no atendimento, além de mudarmos para nossa novissíma plataforma de atendimento. Com isso, nosso número oficial a partir do dia 06/07/2023 será (31) 3191-5688, também sendo possível abertura de chamados via e-mail no ticket@wasoftware.com.br, através do nosso novo chat no site www.wasoftware.com.br e também pelas redes socais @wasoftwareoficial.

Sobre o nosso chat dentro do sig, podemos apresentar demora no atendimento tendo em vista que já é uma plataforma que está sendo descontinuada. Por esse motivo, dê preferência por entrar em contato através do nosso site. 

Em 25/07/2023, vamos desativar oficialmente nossos números e o sig passará por uma atualização, com todos os detalhes explicados em nossa live no dia 24/07/2023 às 18h, sendo oficialmente realizado a atualização do sig para a versão 2.3 do nosso chat/whatsapp.

Não se preocupe que tudo será feito de forma gradativa e bem tranquila.

No mais, agradecemos por confiar no nosso time e também compartilhar com a gente essa novidade! Em breve, novos lançamentos estarão por vir!
Equipe was