Reajuste de Valores nos planos do sig

Queridos parceiros,

É com grande consideração e transparência que compartilhamos uma importante atualização sobre nossos preços, alinhada com as diretrizes do IGP-M, que foi recentemente atualizado para 4,01%. Este ajuste reflete nosso compromisso em manter a qualidade dos nossos serviços e sustentar o desenvolvimento contínuo do SIG.

Nosso Compromisso com a Estabilidade:

Entendemos que estabilidade de preços é crucial para o seu planejamento e sucesso. Por isso, tomamos a decisão de manter nosso reajuste abaixo de 5%, demonstrando nosso comprometimento em oferecer uma solução acessível, mesmo diante de desafios econômicos.

Diferencial SIG: Não Acompanhar Reajustes Superiores a 5%:

Queremos enfatizar que somos a única empresa de sistemas no Brasil a não implementar reajustes superiores a 5%. Este é um passo significativo para garantir a confiança e a parceria contínua com vocês, nossos valorosos clientes.

O Que Isso Significa para Você:

  • Estabilidade Financeira: Continuamos a priorizar a estabilidade financeira de sua empresa, permitindo que você se concentre no crescimento e inovação.

  • Compromisso com a Acessibilidade: Mantendo-nos abaixo do índice de 5%, reafirmamos nosso compromisso de fornecer soluções acessíveis sem comprometer a qualidade.

  • Suporte Contínuo: Nossa equipe está aqui para fornecer suporte contínuo durante essa transição, esclarecendo dúvidas e garantindo uma experiência tranquila.

Agradecemos Sua Confiança:

Queremos expressar nossa sincera gratidão pela confiança que você deposita no SIG. Estamos comprometidos em evoluir e crescer juntos, mantendo nossa missão de simplificar a gestão empresarial para pessoas modernas.

Estamos aqui para você. Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco.

Agradecemos pela compreensão contínua.

Atenciosamente,

Equipe WAS ??✨ #vemprosig