Aviso de Manutenção Programada: Melhorias em Nosso Serviço e Novidades no ERP

Caros clientes da Was Software,

Gostaríamos de informar que, como parte de nossos esforços contínuos para aprimorar a qualidade de nossos serviços e oferecer uma experiência ainda melhor aos nossos usuários, estaremos realizando uma manutenção programada em nossos servidores. Durante este período, alguns de nossos serviços podem estar indisponíveis ou apresentar instabilidade.

Data e Horário da Manutenção:

  • Data: 21 de Fevereiro
  • Horário: Das 20h às 23h (horário local)

Entendemos que a indisponibilidade temporária de nossos serviços pode causar inconvenientes, e pedimos desculpas antecipadamente por qualquer transtorno que isso possa causar. No entanto, gostaríamos de destacar que essa manutenção é crucial para garantir que possamos continuar oferecendo um serviço de alta qualidade e preparar o terreno para a entrega de emocionantes novidades em nosso ERP.

Objetivo da Manutenção: Durante a manutenção, nossa equipe estará trabalhando diligentemente para realizar atualizações e otimizações em nossos servidores, visando aprimorar a estabilidade, segurança e desempenho de nossos serviços. Além disso, estaremos implementando melhorias significativas em nosso ERP, que visam proporcionar uma experiência mais intuitiva e eficiente para nossos usuários.

O Que Esperar: Durante o período de manutenção, você pode experimentar intermitências ou indisponibilidade em alguns de nossos serviços, incluindo acesso ao nosso site, plataforma ERP e suporte ao cliente. Faremos o possível para minimizar o tempo de inatividade e restaurar todos os serviços o mais rápido possível.

Como Obter Suporte: Nossa equipe de suporte estará disponível durante todo o período de manutenção para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir. Você pode entrar em contato conosco através de nosso chat. Pode acontecer até sábado 24/02 uma instabilidade para atualizacao de seguranca. Isso pode deixar nosso servidor inoperante por até 4h.

O Que Vem Por Aí: Estamos empolgados em compartilhar que, além das melhorias em nossos serviços existentes, estamos preparando algumas emocionantes novidades em nosso ERP. Estas incluem que serao divulgadas após essa troca de servidor, que estamos confiantes de que irão aprimorar ainda mais sua experiência com nossos produtos.

Agradecemos sua compreensão e paciência durante este período de manutenção. Estamos comprometidos em oferecer a vocês o melhor em termos de qualidade e inovação, e esta manutenção é um passo importante para alcançar esse objetivo.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Cleison Douglas, Equipe Was Software