Atualização Importante: Mudança no Atendimento via WhatsApp!

Queridos amigos e parceiros,

Gostaríamos de compartilhar uma atualização emocionante sobre a forma como nos conectamos com vocês. Em busca de aprimorar ainda mais nossa comunicação e atendimento, estamos realizando uma mudança significativa na forma como tratamos as conversas pelo WhatsApp.

A partir de agora, estaremos atendendo exclusivamente através do número +55 31 3191-5688. Essa decisão foi tomada com base nas normas rigorosas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), visando garantir a privacidade e a segurança de todas as nossas interações.

Entendemos a importância de proteger suas informações pessoais e empresariais, e essa medida reforça nosso compromisso em manter a integridade dos dados que você compartilha conosco.

Além disso, estamos entusiasmados em anunciar que, nos próximos meses, estaremos disponibilizando também a opção de contato por telefone. Essa nova possibilidade de comunicação visa oferecer uma experiência ainda mais completa e acessível para vocês, nossos estimados clientes e parceiros.

Agradecemos profundamente pela compreensão e pelo apoio contínuo enquanto implementamos essas melhorias. Estamos ansiosos para continuar oferecendo um atendimento excepcional e proporcionar soluções cada vez mais eficientes para suas necessidades.

Para qualquer dúvida ou solicitação, não hesite em nos contatar pelo nosso novo número de WhatsApp ou aguardar ansiosamente pela oportunidade de uma ligação direta.

Atenciosamente, WAS Software