Expansão do Grupo WAS: Apresentando a Hostfy Brasil

Prezados clientes e parceiros,

É com grande entusiasmo que anunciamos uma emocionante expansão dentro do grupo WAS! Além de continuar oferecendo soluções inovadoras em ERP e WhatsApp, estamos orgulhosos de apresentar a Hostfy Brasil, nossa mais nova empreitada.

A Hostfy Brasil é uma empresa dedicada a fornecer serviços de hospedagem de sites e e-mails em alguns dos datacenters mais seguros e avançados do mundo. Com uma equipe altamente qualificada e uma infraestrutura robusta, estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes uma experiência de hospedagem excepcional.

Uma das características distintivas da Hostfy Brasil é o backup diário de e-mails, um serviço essencial que garante a segurança e a integridade dos dados de nossos clientes. Acreditamos firmemente na importância da proteção de dados e estamos empenhados em fornecer soluções que atendam às mais altas expectativas de segurança.

Esta expansão representa um novo marco emocionante em nossa jornada e reforça nosso compromisso contínuo em oferecer soluções inovadoras e confiáveis para nossos clientes. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre a Hostfy Brasil e como ela pode beneficiar sua empresa.

Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre nossos serviços de hospedagem, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e estamos empolgados com esta nova fase de crescimento e oportunidades.

Agradecemos pelo seu apoio contínuo e pela confiança em nossa empresa. Juntos, vamos alcançar novos patamares de sucesso!

Atenciosamente, Equipe Was e Hostfy Brasil