A proteção do usuário e senha nunca foi tão importante. Entenda o motivo.

Olá, está na hora de trocar sua senha, não acha?

Ao utilizar um software de gestão empresarial (ERP), é fundamental garantir que suas informações estejam protegidas por senhas seguras e únicas. Afinal, o ERP é responsável por gerenciar dados sensíveis e confidenciais de sua empresa, como informações financeiras, dados de clientes e fornecedores, inventários e muito mais. Por isso, no blog de hoje, vamos destacar a importância de usar senhas seguras e únicas no nosso ERP, o SIG Cloud.


Você sabia que senhas fracas ou compartilhadas são uma das principais causas de violações de segurança? Quando você usa senhas como "123456" ou "senha", está colocando em risco todos os dados confidenciais da sua empresa. Por isso, é importante prestar atenção na forma como você cria suas senhas e como as compartilha com outras pessoas.


A segurança de suas informações é uma prioridade para nós aqui na equipe do SIG Cloud. Por isso, implementamos diversas medidas para garantir que suas informações estejam protegidas. Mas para que isso aconteça, precisamos da sua ajuda. Afinal, as senhas são a primeira linha de defesa contra hackers e outros invasores. Ao criar uma senha forte e única, você ajuda a proteger suas informações contra acesso não autorizado.


Você deseja proteger as informações da sua empresa? Então é hora de começar a pensar em senhas mais seguras. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar senhas seguras e únicas:


Use uma combinação de letras, números e símbolos.

Não use informações pessoais, como datas de nascimento ou nomes de familiares.

Não use senhas comuns, como "senha" ou "123456".

Use uma senha diferente para cada conta que você possui.


Agora que você sabe da importância de usar senhas seguras e únicas no SIG Cloud, é hora de agir. Crie uma nova senha forte e única para sua conta no SIG Cloud e lembre-se de atualizá-la regularmente. Além disso, compartilhe essas informações com sua equipe para garantir que todos estejam cientes da importância da segurança da senha.


Lembre-se, ao usar senhas seguras e únicas, você ajuda a proteger as informações da sua empresa contra hackers e outras ameaças à segurança. E aqui no SIG Cloud, estamos comprometidos em manter suas informações seguras e confidenciais.