Novidade prevista para o primeiro semestre: Marketing Place no sig!

Fala time sig! Tudo bem por aí?

Hoje vamos falar do Marketing Place, que nada mais é do que uma das  ferramentas mais importantes para impulsionar as vendas de uma empresa. E dentro de um sistema ERP (Enterprise Resource Planning), a integração com o Marketing Place pode trazer inúmeros benefícios para o negócio.

Um sistema ERP é responsável por integrar todas as áreas de uma empresa, como vendas, finanças, logística e estoque, proporcionando maior eficiência e agilidade nos processos. No entanto, para obter resultados ainda mais satisfatórios, é fundamental que a empresa utilize também uma plataforma de Marketing Place, que é responsável por reunir diversas lojas em um único local, aumentando a visibilidade dos produtos e atraindo um público maior. Imagine ter a Amazon, Mercado Livre, Ponto Frio e vários outros varejistas vendendo para você e tudo conectado em um único sistema!


A integração do Marketing Place com o ERP traz vantagens significativas para a empresa. Uma delas é a centralização das informações, possibilitando um controle mais efetivo de todas as vendas realizadas pela plataforma, bem como um gerenciamento mais eficiente de estoque e logística. Além disso, a integração permite que a empresa acompanhe em tempo real as métricas e os resultados das vendas realizadas na plataforma, o que possibilita uma tomada de decisões mais assertiva.


Outro benefício é a ampliação do alcance da empresa. Ao utilizar uma plataforma de Marketing Place, a empresa tem a oportunidade de expandir sua atuação para novos públicos e mercados, aumentando as chances de crescimento e lucratividade. Com a integração com o ERP, essa expansão se torna ainda mais fácil e eficiente, já que as informações estão centralizadas e é possível gerenciar todos os processos em um único sistema.


Por fim, a integração do Marketing Place com o ERP traz mais segurança para a empresa e para o consumidor. Com a centralização das informações, a empresa consegue garantir que todas as vendas e entregas serão realizadas com eficiência e qualidade, o que aumenta a confiança dos clientes na marca.


Em resumo, a integração do Marketing Place com o ERP é fundamental para que a empresa possa ampliar suas vendas, ampliar sua atuação e obter resultados ainda mais satisfatórios. Ao centralizar as informações e integrar os processos, é possível otimizar a gestão do negócio e garantir a satisfação dos clientes. Portanto, investir nessa integração pode ser um diferencial competitivo para a empresa e uma forma de se destacar no mercado. Essa novidade chega ainda esse semestre/2023 e estará disponível para todos os clientes testarem! Vai ser um passo enorme para alavancar suas vendas!

Deixe nos comentários o que achou dessa novidade.