Nota de esclarecimento: Descontinuação das soluções JUNO no sig

A nossa empresa tem o compromisso de oferecer soluções de alta qualidade e confiabilidade para os nossos clientes prezando por parceiros que realmente façam diferença no nosso sig. Por isso, viemos por meio desta nota de esclarecimento informar que a integração da nossa solução sig com a empresa JUNO será descontinuada.

Esta decisão foi tomada devido à compra da solução JUNO por outra empresa e também pela perda da confiança na empresa parceira. Como resultado, acreditamos que a manutenção da integração com a JUNO não seria mais viável e poderia comprometer a qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes. Todos os boletos gerados, assim como retornos de pagamentos continuarão em vigor até que a empresa parceira descontinue também essa solução. Pelas recentes situações e transtornos de vários empresários em todo país, não acreditamos que a IUGU, bem como a ebax, poderão entregar integração realmente condizentes com o que esperamos como parceiras. 

Ressaltamos que estamos comprometidos em oferecer soluções integradas e completas para nossos clientes, e que estamos trabalhando arduamente para buscar outras opções de integração para aprimorar ainda mais o nosso serviço, além de parcerias com ainda mais bancos para entregar de fato confiança e soluções inteligentes.

Reiteramos que continuamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e estamos abertos a sugestões e feedbacks dos nossos clientes, sempre visando a melhoria contínua dos nossos serviços.

Agradecemos a compreensão de todos os nossos clientes e parceiros e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe da was