Estamos realizando um upgrade e parceria Google! Entenda como funciona.

Olá, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo.


Devido ao crescimento da WAS e à necessidade de melhorias na velocidade e estabilidade do SIG, estamos trabalhando constantemente para atender melhor nossos parceiros e clientes da melhor forma possível. Pensando nisso, estamos estabelecendo uma parceria incrível com a equipe de soluções do Google para ajustar as condições e melhorar o tratamento e armazenamento dos dados do SIG.


Desde o mês passado, estamos em tratativas para alcançar uma estabilidade confiável e segura, buscando condições e soluções incríveis para nossos clientes. Por isso, firmamos uma parceria com o Google para evoluir e melhorar essas soluções de forma satisfatória. Inclusive, em breve atualizaremos nossa política de privacidade com informações sobre o uso do servidor.


Devido a essa situação, realizaremos uma manutenção programada no dia 13/05, das 17h até o dia 14/05, às 19h. Todos os dados, backups e arquivos continuarão intactos e disponíveis como sempre estiveram. O SIG não passará por uma atualização ou ajuste de funcionalidade, apenas uma mudança de armazenamento.


Infelizmente, até essa data, poderemos sofrer instabilidades na operação do SIG, o que pode ocasionar lentidão, reprocessamento e até mesmo demora no retorno das informações com nossa integração.


Mas não se preocupe, você pode utilizar nossos canais de atendimento sempre que quiser, pois nossa equipe está preparada para ajudá-lo.


#timesig #time #sistema #wassoftware #aplicativo #servidor #mudança